Como a Kopenhagen se tornou uma lovemark?

Atingir o patamar de lovemark não é algo fácil, tampouco rápido. Os 93 anos da Kopenhagen, juntamente com seus 35 anos de franchising, certamente contribuíram para isso.  O amor que o público fiel tem pela marca e pelos produtos se mostra na promoção espontânea...

Desafios e oportunidades do segmento de chocolates

Desafios e oportunidades do segmento de chocolates

Empreender é assumir riscos. Mas é também explorar oportunidades para lucrar. Este é o pensamento que deve acompanhar todos aqueles que escolheram ter um negócio próprio.  No setor de chocolates, há sempre variações sazonais nas vendas e desafios a serem...

Inovação: o DNA da Kopenhagen

Inovação: o DNA da Kopenhagen

Inovação é um conceito-chave na condução dos negócios da Kopenhagen. Ele permeia todas as áreas da empresa, da produção ao desenho das estratégias, passando pela expansão e pela atração de investimentos. Está no DNA da Kopenhagen investir em iniciativas que...

O que aprender com a análise SWOT do seu negócio franqueado?

O que aprender com a análise SWOT do seu negócio franqueado?

Ao começar um negócio, seja individual ou franqueado, fazem parte do planejamento estratégico algumas análises de mercado para conhecer o setor, o segmento e a concorrência. Entre elas, está a análise SWOT, uma ferramenta de gestão que auxilia o empreendedor a...

Newsletter

Quer ficar por dentro de nossas atualizações?

Assine a nossa newsletter

Mais Recentes