Soul Good, a pioneira linha de chocolates saudáveis da Kopenhagen

5/11/2021 | Produto

A Kopenhagen sempre se preocupa em manter um mix de produtos inovador, que atenda as diferentes necessidades de seus clientes. Um diferencial e tanto para sua franquia!

O Brasil é um dos cinco maiores mercados consumidores de chocolates do mundo. Mas para ter ofertas de produtos que agradam a todos os paladares, é necessário olhar para gostos, desejos e necessidades do público.

Foi o que fez a Kopenhagen ao criar a linha Soul Good, que é direcionada a pessoas com paladar mais sensível ao açúcar, que estão em dieta ou têm restrições alimentares. Esta criação é uma forma de a marca atender a um mercado específico ao mesmo tempo que amplia seu mix de produtos e a percepção sobre a sua marca.

Conheça a linha Soul Good e entenda como a inovação nos produtos é uma parte ativa do negócio da Kopenhagen.

Conhecendo  a linha Soul Good

Foi pensando em oferecer produtos que contribuíssem com a saúde das pessoas que a linha Soul Good surgiu. O objetivo da criação foi todos poderem desfrutar dos chocolates com a qualidade Kopenhagen, principalmente os que têm restrições alimentares

A criação de chocolates sem açúcar deixa a experiência dos clientes ainda melhor, pois é feita para pessoas em dieta ou com restrições à ingestão de açúcares. Mas também serve àqueles que optam por um chocolate mais leve.

Os chocolates Soul Good são feitos com ingredientes naturais, são fontes de fibras, possuem zero adição de açúcar, não contêm glúten e são feitos sem adoçantes artificiais. Trata-se de produtos saudáveis e que preservam o sabor de um bom chocolate.

São diversas opções de produtos dessa linha, mas um dos mais procurados é o Soul Good Spreads, disponível nos sabores de creme de avelã e nos clássicos Lajotinha e Língua de Gato.

Ainda há os deliciosos Bombons Soul Good nos sabores Língua de Gato, creme de avelã, Lajotinha e Maciços, todos feitos com chocolate 70% cacau. Na versão tablete, os sabores são de chocolate Ao Leite Diet, 70% Cacau e 70% Cacau com Nibs.

A Soul Good é a linha de chocolates saudáveis que a Kopenhagen criou pensando na saúde daqueles que estão presentes no dia a dia das nossas lojas, desfrutando do melhor que temos a oferecer em termos de qualidade e sabor.

Inovando na linha de produtos

Ao longo dos anos de existência, acompanhando a evolução do mercado de cacau, chocolate e de outros insumos necessários para a sua própria produção, a Kopenhagen busca inovar na variedade de produtos para agradar a todos os gostos.

Inovação está no DNA da Kopenhagen e foi assim que a marca fez criações diferenciadas em seus produtos, antecipando tendências no segmento de chocolates premium. Sem abrir mão de alguns processos tradicionais de forma mais artesanal, ganhou um mercado moderno, desenvolvendo ícones da marca como a Lajotinha, o Cherry Brandy e a Nhá Benta.

Um mix de produtos completo e reconhecido pelo público consumidor foi pensado para criar experiências marcantes que conectam pessoas e deixam qualquer momento muito mais gostoso.

Somente a Kopenhagen com seu gigante complexo fabril localizado em Extrema, Minas Gerais, com uma das fábricas mais modernas do mundo, tem capacidade para produzir 18 mil toneladas de chocolates por ano.

É nesse formato que a Kopenhagen consegue garantir qualidade, variedade e excelência na produção e na distribuição de seus produtos. Foi inovando que essa rede produtora, distribuidora e franqueadora conseguiu alcançar patamares elevados de processos robustos e ágeis para o abastecimento inteligente de suas lojas.

Investir em uma franquia que possui fábrica própria e ainda pensa na saúde de seus consumidores é um enorme diferencial. 

E dessa forma, a Kopenhagen segue líder absoluta no segmento de chocolates premium, renomada e reconhecida pelo público como uma marca de presentes icônica, inovadora e símbolo de status.

Invista com segurança, faça parte da rede Kopenhagen Franquias: https://bit.ly/3mNwCi0

Newsletter

Quer ficar por dentro de nossas atualizações?

Assine a nossa newsletter

Mais Recentes