Empreenda com a Kopenhagen Franquias

29/10/2021 | Franquias

Uma oportunidade sólida de adquirir flexibilidade, autonomia e crescer junto à rede, colocando em prática seu conhecimento e paixão num trabalho com sentido, em que haja viabilidade financeira e troca justa.

Empreender é uma tendência que se acentua a cada ano. Muitos profissionais colocam o empreendedorismo em primeiro lugar, motivados pela realização do sonho de ter o próprio negócio e diversificar seus investimentos.

Uma das formas menos arriscadas de tornar esse plano realidade é o sistema de franquias. A segurança desse modelo de investimento em negócios da economia real é o que atrai tanta gente em busca de oportunidades, não importa o cenário. 

O modelo de franchising surge como uma alternativa de carreira onde o profissional pode escolher empreender com uma marca que se identifica e gosta de consumir, num formato de investimento inteligente, escalável e com visão de expansão futura e escolhendo uma marca forte, consolidada e atrativa para o mercado consumidor.

Entenda por que empreender com franquias pode ser a melhor maneira de concretizar seus planos profissionais.

Motivações para empreender

A motivação pela necessidade de obter renda devido à escassez de empregos aparece em evidência no Relatório da Global Entrepreneurship Monitor (GEM) 2020, realizado pelo Sebrae e pelo Instituto Brasileiro de Qualidade e Produtividade (IBPQ), com um percentual expressivo que passou de 37,5% para 50,4%.

A pandemia, ao mesmo tempo que elevou a taxa de desemprego no Brasil, por necessidade de sobrevivência, também aumentou em 35% o percentual de abertura de micro e pequenas empresas no 1º semestre de 2021, em relação ao mesmo período do ano anterior, conforme o levantamento do Sebrae.

São dados que mostram que os desafios motivam ainda mais os brasileiros com disposição para superar as dificuldades. E também que existem boas oportunidades para aqueles que buscam opções de diversificar suas fontes de renda.

Oportunidade de empreender com franquias

Mesmo em meio a um dos piores cenários econômicos da história desta geração, empreender no modelo de franquias não deixou de ser um objetivo. Muito pelo contrário, o franchising é um setor sólido e com potencial de oportunidades que coloca o Brasil nas primeiras posições do ranking de países com maior número de marcas franqueadas.

Com a menor taxa de mortalidade entre os negócios, o setor de franquias tem um registro em torno de apenas 2,9% de falências, segundo a ABF. Além disso, é uma ótima estratégia aceleradora para empresas crescerem, portanto, existe uma previsão de que até 2025 existam franquias de todo tipo de negócios.

É um setor respaldado por uma lei própria, que assegura direitos e deveres tanto dos franqueadores quanto dos franqueados. Ainda é visto como um investimento muito seguro e inteligente, por ser relacionado a negócios testados e aprovados pelo mercado.

O setor oferece franquias de marcas reconhecidas, planos de negócios com estratégias administrativas, financeiras, operacionais e marketing prontos, além da transferência de todo o know how da rede franqueadora ao franqueado por meio de treinamentos, suporte técnico e assistências.

A força de uma marca reconhecida e consolidada

Investir em uma franquia de marca renomada oferece maior segurança para o investimento feito. Ainda mais quando possui fábrica própria, que confere excelência e alto padrão de qualidade em seus produtos.

É dessa forma que a Kopenhagen vem se mantendo líder absoluta no segmento de chocolates premium, com o diferencial de ser uma marca de presentes icônica, inovadora e símbolo de status, que pensa nas tendências do mercado no qual está inserida.

São mais de 90 anos de existência e 35 anos no sistema de franquias, operando atualmente mais de 420 unidades franqueadas com gestão e operação de alto padrão. São 15 milhões de clientes fiéis que colocam a Kopenhagen como marca número 1 quando pensam em presentes para grandes datas comemorativas como a Páscoa e o Natal.

Tem um mix de produtos completo e reconhecido pelo público consumidor, que cria experiências marcantes e conecta pessoas, proporcionando rápido retorno de investimento.

Empreender com franquia pode gerar autonomia e flexibilidade

No geral, empreendedores querem transformar suas vidas, buscando também gerar novos empregos motivados pelo desejo de transformar a vida de outras pessoas. É assim que juntos poderão formar uma corrente de sucesso mútuo.

Ter uma franquia proporciona autonomia financeira e na tomada de decisões para empreender com voz ativa, sem deixar de lado os moldes prescritos pela rede franqueadora como padrões funcionais e de êxito.

Também possibilita maior flexibilidade para horários de trabalho, conciliando com as atividades pessoais, tendo como meta empreender com qualidade de vida.

Esse modelo faz sentido para você?

Se você pensa em sair do trabalho atual, ainda que esteja num momento interessante, para obter mais autonomia e realização com o que faz; ou aumentar seu patrimônio, assegurando seu futuro, investindo numa empresa consolidada que te ofereça o suporte adequado e trabalhe de forma incansável para implantar os melhores processos para sua atuação como franqueado, vamos conversar!

Conheça o modelo da Kopenhagen Franquias: https://bit.ly/3bl6eFM

Newsletter

Quer ficar por dentro de nossas atualizações?

Assine a nossa newsletter

Mais Recentes