Entenda o que faz da Franquia Kopenhagen um investimento seguro

28/10/2021 | Franquias

Sua vontade de empreender pode encontrar um modelo de negócio rentável, altamente aceito pelo mercado e uma das marcas mais reconhecidas em todo o Brasil. 

O modelo de franchising da Kopenhagen tem um potencial imenso a ser explorado e pode se tornar o divisor de águas na trajetória profissional de qualquer empreendedor.

Entenda um pouco mais sobre o negócio neste artigo e se prepare para o atrativo universo das franquias, e claro, do chocolate Kopenhagen!

Franquia: opção de investimento seguro

Se você está em busca de um modelo de negócio com menor risco, o setor de franquias é uma ótima opção. O modelo oferece possibilidades mais maduras, onde o empreendedor entra em uma etapa já consolidada, diminuindo as incertezas do investimento.

O franchising tem uma legislação que assegura as relações entre franqueadores e franqueados com transparência. A Lei nº 13.966/19 é recente e veio para substituir a antiga lei de franquias, que tinha algumas questões que não estavam tão claras, oferecendo às partes interessadas contratos mais objetivos.

Além disso, é um mercado sempre promissor, mesmo em períodos de crise, como foi comprovado durante a atual pandemia, em relação a outros formatos. É um setor com baixa taxa de falência e altas expectativas. A Associação Brasileira de Franquias (ABF) projetou um bom crescimento neste ano, com faturamento 8% maior.

Para completar, é um tipo de negócio em que a rede franqueadora transfere para seus franqueados todo o conhecimento e direitos de uso da marca e da infraestrutura por meio manuais, treinamentos e suporte.

Ou seja, o franqueado investe em uma unidade que rapidamente está pronta para começar a operação, e com todo apoio necessário para potencializar os resultados.

E por que você deve escolher uma franquia Kopenhagen?

São muitos os motivos que fazem da Kopenhagen uma das franquias mais desejadas do Brasil. E também uma das mais rentáveis e seguras. Vamos resumir abaixo todo o potencial do negócio da Kopenhagen, que tem sido aprovado há décadas por toda a rede de franqueados.

1. Segurança no investimento – Uma franquia de uma marca consolidada como a Kopenhagen, tem enorme reconhecimento do público consumidor, além dos 35 anos de experiência no varejo que se converteram em uma bagagem riquíssima de atuação, gerando números sólidos e boas projeções.

2. Marca consolidada – A história da marca atravessou gerações por mais de 90 anos sem perder sua essência em qualidade, requinte e sofisticação. Uma protagonista no segmento de chocolates no Brasil que oferece excelência e tradição, sem esquecer da inovação. 

3. Qualidade dos produtos – Com alta qualidade de ingredientes, boas iniciativas, time mão na massa e sabores característicos, é um negócio sólido, tradicional, com um portfólio de produtos inovador e variado que oferece diversas linhas como: infantil, saudável, cafés, entre outros. Tudo o que é necessário para encantar clientes e suprir as demandas do mercado.

Se você tem o desejo de empreender de forma segura, rentável e inspiradora, escolhendo a Kopenhagen, você tem a garantia de um mercado altamente valorizado em todas as regiões do país, e conta com uma marca consolidada e sinônimo do que há de melhor em chocolates finos.

Entre em contato agora com a nossa equipe de expansão de franquias e transforme sua vida profissional: https://bit.ly/3EtPR6y

Newsletter

Quer ficar por dentro de nossas atualizações?

Assine a nossa newsletter

Mais Recentes