Conheça o perfil de franqueados da Kopenhagen – empreendedores com chocolate na veia

22/10/2021 | Franquias

Após 35 anos operando com franquias, a Kopenhagen passou a conhecer bem os seus franqueados. Esses profissionais de sucesso são verdadeiros colaboradores para o sucesso contínuo da marca, com seu trabalho à frente das unidades franqueadas. 

Queremos apresentar seus perfis e motivações para empreender em nossa rede e mostrar como ter um negócio próprio é capaz de transformar realidades.

Entenda, inspire-se e motive-se para também empreender como um franqueado Kopenhagen.

 O perfil geral do franqueado brasileiro

Vamos traçar um perfil com características gerais do franqueado brasileiro para orientar você, empreendedor, que deseja utilizar o sistema de franquias para ter um negócio. Vale lembrar que esse não é um padrão único de perfil, mas são atributos reconhecidos na maioria dos empreendedores que se tornaram franqueados.

Essas informações são baseadas em algumas pesquisas realizadas pela ABF e pelo Grupo Bittencourt, uma consultoria de franquias.

> Competências pessoais: Proatividade, liderança, empenho, persistência, comprometimento, disciplina, autogestão, boa comunicação, bem relacionado e amor pelo seu negócio.

> Qualificações: Formação acadêmica superior, visão empreendedora de negócios, capacidade administrativa, comercial e de negociação.

> Outros atributos:

  • Maioria na faixa etária entre 26 e 40 anos de idade;
  • 57% são homens e 43% são mulheres;
  • São profissionais que dedicam entre 6 e 8 horas diárias ao trabalho na franquia;
  • 84% dos franqueados são multiunidades, ou seja, têm mais de uma franquia da mesma marca;
  • 54% dos franqueados são multimarcas, ou seja, têm franquias de diversas marcas.

O perfil dos franqueados da Kopenhagen 

Marca com 93 anos de história, a Kopenhagen é líder absoluta no segmento de chocolates premium e reconhecida como uma marca de presentes icônica, tradicional e inovadora. 

Identificação com a marca é um fator imprescindível para empreendedores e investidores optarem por adquirir uma franquia da Kopenhagen, o que mostra a força, o reconhecimento e o valor deste negócio.

Na Kopenhagen, o franqueado não é um mero operador, ele participa das estratégias, tem voz ativa e lugar de fala, pois sabemos que são profissionais maduros e com experiência vasta de trabalho, seja corporativa ou em outros negócios próprios.

Veja mais algumas características:

  • Concentração maior nas faixas etárias de 35 a 39 anos e 55+;
  • 2/3 já possuía experiência com gestão de empresas;
  • 45% são empresários que buscavam diversificar investimentos;
  • São investidores que já consumiam produtos da marca;
  • Levam em consideração a admiração, a complexidade de operação e as tendências de mercado;
  • São pessoas bem relacionadas e orientadas a liderar equipes e valorizar os colaboradores.

A Kopenhagen sempre busca por pessoas empreendedoras, interessadas em estar à frente do negócio e que se identifiquem com o segmento de chocolates para fazer parte de uma marca desbravadora, que é reconhecida pelo público final e celebrada por sua atuação no mercado de chocolates premium.

Esse é o verdadeiro aroma do sucesso. Venha trabalhar com a marca brasileira de chocolates mais admirada: https://bit.ly/3GbS2gw

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